Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.cesg.edu.br/jspui/handle/CESG/59
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Maiany Ferreira da-
dc.date.accessioned2024-08-15T03:31:18Z-
dc.date.available2024-08-15T03:31:18Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttp://repositorio.cesg.edu.br/jspui/handle/CESG/59-
dc.description.abstractleitura é elemento indispensável nas instituições de ensino e faz-se presente no cotidiano. Ao longo dos anos a efetivação do ensino de literatura nas escolas foi idealizada na busca de construir novos saberes e a mesma, hoje, está inserida na grade curricular educacional. A fim de analisar como as instituições de ensino e o ambiente familiar influenciam no desenvolvimento da leitura, o presente trabalho aborda a leitura desde seu surgimento até a implantação nas escolas. Os dados coletados na pesquisa de campo mostram como as crianças são influenciadas pela família e escola no processo de formação de leitores.pt_BR
dc.subjectLiteraturapt_BR
dc.subjectLiteratura Infantilpt_BR
dc.subjectLeitorespt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DA FAMÍLIA E DA ESCOLA NA FORMAÇÃO DE LEITORESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.orientadorQUEIROZ, Daniela Nascimento Andradept_BR
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC MAIANY - REVISADO.pdf343.04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.