Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://repositorio.cesg.edu.br/jspui/handle/CESG/59
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | SILVA, Maiany Ferreira da | - |
dc.date.accessioned | 2024-08-15T03:31:18Z | - |
dc.date.available | 2024-08-15T03:31:18Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.cesg.edu.br/jspui/handle/CESG/59 | - |
dc.description.abstract | leitura é elemento indispensável nas instituições de ensino e faz-se presente no cotidiano. Ao longo dos anos a efetivação do ensino de literatura nas escolas foi idealizada na busca de construir novos saberes e a mesma, hoje, está inserida na grade curricular educacional. A fim de analisar como as instituições de ensino e o ambiente familiar influenciam no desenvolvimento da leitura, o presente trabalho aborda a leitura desde seu surgimento até a implantação nas escolas. Os dados coletados na pesquisa de campo mostram como as crianças são influenciadas pela família e escola no processo de formação de leitores. | pt_BR |
dc.subject | Literatura | pt_BR |
dc.subject | Literatura Infantil | pt_BR |
dc.subject | Leitores | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Família | pt_BR |
dc.title | A INFLUÊNCIA DA FAMÍLIA E DA ESCOLA NA FORMAÇÃO DE LEITORES | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
dc.orientador | QUEIROZ, Daniela Nascimento Andrade | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalho de Conclusão de Curso - TCC |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
TCC MAIANY - REVISADO.pdf | 343.04 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.