Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.cesg.edu.br/jspui/handle/CESG/31
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: um estudo sobre e-commerce no setor de vestuário feminino
Autor(es): SILVA, Erika Sabrina de Sousa
CAMARGOS, Mariane Vanessa de
SOUSA, Stela Raissa
Orientador: Dr. André Luiz de Paiva
Palavras-chave: E-commerce;Consumidor - Comportamento;Vestuário - Feminino
Data do documento: 30-Ago-2022
Resumo: Os avanços tecnológicos impulsionaram novos meios de consumo, mudando a maneira de comercializar produtos e serviços no mercado tradicional. Através dessas mudanças, os hábitos consumistas das pessoas também se modificaram com desenvolvimento da tecnologia, surgindo, assim, a importância de entender o comportamento do consumidor. Dessa forma, o objetivo deste trabalho é identificar os fatores que influenciam o consumo virtual no e-commerce do setor de vestuário feminino. A pesquisa classifica-se como bibliográfica e descritiva. A coleta de dados foi realizada a partir de questionário, aplicado de forma virtual, de modo que os respondentes representaram consumidores que adquirem produtos por meio digital. Os dados foram analisados e apresentados de forma de gráficos e, a partir deles, concluiu-se que os preços acessíveis, facilidade no processo da compra e diversificação de produtos são os fatores que mais influenciam a compra de produtos femininos no e-commerce.
URI: http://repositorio.cesg.edu.br/jspui/handle/CESG/31
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ERIKA MARIANE STELA.pdf1.25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.